Hoje não poderia deixar aqui o meu primeiro desabafo...rs
Alguém já viu aquele vídeo "História de um Brifieng" onde mostra a inveção da placa PARE?!
Pois é, o atendimento passa por isso direto e parece até piada, mas é pura ignorância!! rsrs
Vejam a minha situação diante de uma pequena e simples campanha:
Estabelecido o período e as mídias, bora começar a criação com um brifieng que parecia simples:
1. Divulguem meus benefícios.
Ah isso era fácil e ficou lindo! Manda para o cliente.
Mas então é aí que começa...
2. O cliente resolve oferecer um brinde. Acrescente o brinde.
Volta pra criação, acrescenta o brinde, ah ficou legal!! Manda para o cliente.
Cliente curte o brinde mas fala: ah, vamos acrescentar um splash com o valor!
3. Volta pra criação, acrescenta o splash, ah ficou legal!! Manda para o cliente.
Cliente curte o splash mas fala: ah, poderia mudar a cor, coloca laranja!
4. Volta pra criação, muda a cor do splash, (não ficou legal!!) Manda para o cliente.
Cliente adooora. (argh..rs)
5. Cliente adia o início da campanha
6. Cliente retoma a campanha, e acrescenta: não vai ter mais o brinde mas vamos acrescentar mais um splash!!
Lá vamos nós de nooooovo!! E depois, a criação briga com o atendimento...rs
Pra quem não viu o vídeo da placa PARE, segue o link do vídeo no youtube:
http://youtu.be/gZI8VpkeRQQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário