27 de set. de 2011

Salto Alto

Hoje eu senti mais uma vez na pele a dificuldade que é ser mulher e atendimento.
Atendimento sempre tem que estar bem vestido, apresentando boa aparência etc e tal.
Mas gente, eu não consigo me animar todas as manhãs e escolher a melhor roupa, fazer maquiagem e sair de salto sorrindo enquanto meu dedinho é massacrado pelo couro da sandália.
Mas enfim, a gente tenta né.. então eu levanto, me arrumo e vou para o ponto de ônibus, quando eu entro no busão me acomodo e começo a maquiagem.. pó, rimel, lapis, blush e batom... pra mim só isso já é mto e me sinto photoshopada sem precisar pedir ajuda para a criação xD
Mas hoje... hoje.. eu me esqueci, que além de ser atendimento eu seria a paciente Marcela, que tinha consulta e NÃO TEM CARRO!!
Foi ai então, que eu quaseeeee morri.... o sapato me matou, salto 15 fino e eu andando na Faria Lima que está com os passeios (como diz a Sammy) - mais conhecidos como calçada - em revitalização pela prefeitura. Foi aí que o buraco entrou em baixo do meu salto eu trupiquei e bunfffffffffffffff.... cai... sim eu cai buáááá!! E aí toodo o glamour que o atendimento precisa acabou com a paciente do médico... ai como eu odeio saltos!!
Como se não bastasse, tive que descer da Paulista até em casa a pé, e eu comprovo que a frase "pra descer todo santo ajuda" está completamente errada. para subir que todo santo ajuda que mesmo de salto vc vai embora empulsionada pelos centimetros a mais... e esses mesmos centimetros te impulsionam para a frente durante a decida, digamos que é simplesmente horrível.
Não vejo a hora de enriquecer e não precisar mais ir de busão pra nenhum lugar...rs
Essa sou eu.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário